Pular para o conteúdo principal

Dia Nacional das APAEs

Dia nacional das APAEs

          Neste 11 de dezembro gostaria de parabenizar todos os educandos, pais, professores, e voluntários das APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), uma instituição que presta um notável serviço ao Brasil, nas suas diversas áreas, entre elas a defesa de direitos; trabalho em comunidade; promoção da saúde para um envelhecimento saudável; apoio à família e sobretudo na promoção da inclusão das pessoas portadoras de necessidades especiais. Obrigado APAEs por tão importante trabalho!

Oportunamente...
         Também celebra-se hoje o Dia do Arquiteto e do Engenheiro. Modestas homenagens a estes “construtores de sonhos” podem ser vistas clicando nas imagens abaixo.

Fontes de pesquisa para composição do texto:
http://lproweb.procempa.com.br
http://www.fcee.sc.gov.br
http://www.apaepr.org.br/

Comentários

  1. Parabéns pela bela homenagem!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Seu desenho aí do lado, Maria e Jesus, ficou lindo!
    Parabéns.
    Você é um artista.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo Milton Kennedy que tanto admiro... Parabéns por seu dia! Continue sempre sendo esse profissional dedicado e competente!

    Acho o trabalho realizado nas APAEs maravilhoso, tenho tido a oportunidade de estar sempre presente em uma daqui de BH... Fico encantada com a dedicação de todos!

    Tenha uma ótima semana!

    Um abraço carinhoso
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Merecidíssimas homenagens!Vc é o cara!E é também arquiteto!
    Parabéns!
    Berzé

    ResponderExcluir
  5. Oi Milton, não vim no dia de ontem, mas todo dia é dia de se homenagear todos os profissionais que trabalham nessa maravilhosa instituição que é a APAE.
    Que Deus abençoe cada um dos que estão ali para ajudar e acrescentar à vida de todos os atendidos, dando à eles oportunidade de um viver de alegria e paz.

    Parabéns também aos Arquitetos e Engenheiros, grandes profissionais.

    Beijos meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
    Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
    Bjs fraternos de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração...

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem, meu amigo! Parabéns e grande abraço para ti.

    Muita paz e fica com Deus, sempre!

    Seu amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa homenagem, Milton
    Acho demais tuas ilustrações temáticas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sempre fera, Milton!
    Parabéns pelas artes!

    ResponderExcluir
  10. Sempre com um grande conteudo seu blog parabens pela bela ilustração e pelo apoio a essa grande intituição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.