Pular para o conteúdo principal

2012! Novas oportunidades

2012! Novas oportunidades

ET no espaço extraterrestre feliz ET Varginha

Fazia tempo que não desenhava o ETzim (personagem que criei há alguns anos). 

Aí está ele na ilustração acima desejando um 2012 de renovações. 

Igualmente trago a todos vocês, meus votos de serenidade, tolerância, paz, alegrias, confiança e muita fé em Deus. 

Feliz Ano Novo galera, ou se preferirem Feliĉigan Novan Jaron (em Esperanto).

9 comentários, é um milagre!

  1. Grande amigo...

    Gostei do ETzin, muito legal!
    Parabéns e um 2012 de muita paz e alegrias!

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

    Feliz Sonho Novo!
    Beijo grande e abraço na alma.
    Diva L.
    //salto15vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha Milton.
    Aproveito para fazer de seus desejos a nós seus amigos, os mesmos a você.
    Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida nesse novo ano que está por nascer.

    Feliz 2012!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que legal este seu personagem!
    Parabéns amigo, você tem um talento incrível pra desenhar.
    Bela sua mensagem.

    Deixei também uma mensagem de amizade e de Ano Novo dedicada aos meus amigos, lá no blog. Espero por você!

    Um Feliz 2012 amigo!

    Beijo,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  5. Vi ETzim e vim rapidim! Um 2012 Dez!
    E aguardo muito mais ETzim em 2012!

    ResponderExcluir
  6. Amigo passei para lhe desejar um excelente ano 2012. Que seja um ano pleno de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz, amor e incontáveis momentos felizes. BOM ANO NOVO!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Opa, não conhecia esse personagem.
    Muito legal a mensagem.

    Feliz 2012, meu amigo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. E vamos começar o ano meu amigo Milton Kennedy! Já fiz a primeira postagem do ano!Feliz ano novo! Abraços
    http://alfenascoisanossa.blogspot.com/2012/01/america-foot-ball-club-de-alfenas-em.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Moço...
    Voltei...
    Apesar de ainda estar um pouco fora do ar e com os passos lentos pela blogosfera, venho até aqui apreciar a riqueza da sua postagem!
    Que 2012 seja um ano muito especial para você e toda a sua família!

    Que vídeo maravilhoso... Bela escolha!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Gerda Malaperis (*)

Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som).  Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron.  O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos.  Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios.        ...

Cobertura para quadras – Estrutura metálica

Cobertura para quadras – Estrutura metálica Olá amigos, como estou com alguns desenhos em cima dos prazos para entregar, hoje o post é rápido... Apenas para apontar o projeto de cobertura para quadras em estrutura metálica, que desenvolvi pela Metal Lagos , empresa especializada em construções em aço e sob a orientação dos Engenheiros Claiton Azevedo Vilela e Rubens Ruela. Abraços a todos e feliz Dia das Crianças, a todas as crianças, sobretudo aquela criança que ainda reside em nós. 😁

Doação de medula óssea

Doação de medula óssea Saudações galera, a postagem hoje foi sugestão da amiga virtual e poetiza Tatiana Moreira , e fala sobre uma atitude muito bacana: a doação de medula óssea, um gesto de amor que pode salvar vidas! O que é preciso para doar medula óssea? Para ser um doador, além da sua vontade, é preciso ter entre 18 a 55 anos e estar com boa saúde (diabéticos e hipertensos também podem doar) e não há peso mínimo como para os doadores de sangue . Apenas 5 ml de sangue Através de uma pequena amostra do seu sangue (5 ml) são realizados testes que determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre doador e paciente. Verificada a compatibilidade só aí o doador é convocado para fazer a doação. Como é feita a doação da medula óssea? Muitos imaginam que retiram toda nossa medula, mas na realidade é extraído menos de 10% (e ela recompõe-se rapidinho, em torno de 15 dias).  Há duas formas de coleta: pode-se retirá-la através de uma agulha inserid...