Pular para o conteúdo principal

Complexo Municipal de Saúde

Complexo Municipal de Saúde

A partir de novembro agora estarei apresentando alguns trabalhos (relacionados com arquitetura) que passei a desenvolver em meu novo trabalho: a Construtora Santos e Aleixo Engenharia do amigo Everton Santos.


Projeto complexo municipal de saúde

Campanha MG

E para começar trago a maquete eletrônica do Complexo Municipal de Saúde que elaborei em 2010, para a Prefeitura Municipal da Campanha, Minas Gerais.


Projeto complexo municipal de saúde

3D e imagens renderizadas

Nesta atividade produzi o 3D e as imagens renderizadas. Já o projeto arquitetônico é de autoria dos seguintes profissionais: Ana Maria Figueiredo Barboni, Adriene Lima Toti Carvalho e Marcílio Cândido Rufino.

9 comentários, é um milagre!

  1. Oi Milton !
    Primeiramente parabéns pelo seu trabalho e pelo blog !Fico contente em saber que vc curtiu o meu trabalho , valeu mesmo pelo seu comentário e visita !
    Abração e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Já está pronto? Seu trabalho mostra bem o Profissional antenado, está muito bom. Não sou expert e minha área de atuação, embora tenha tudo a ver com os seus projetos, pois é pensando em nós PESSOAS, não lido diretamente com a sua - sou Pedagoga, essa "raça" sempre "esculhabada, esquecida e culpada de tudo...mas eu "GOSTIO" AHahah...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Milton, seus trabalhos são excelentes, belos renders, muito boa qualidade, bom acabamento!!parabéns!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, meu amigo, espetacular!
    Com Deus sempre!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Putz
    Que demais!
    Muito bem feita essa maquete, os detalhes ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meu Amigo Milton...
    Que fachada maravilhosa. Gostei muito!

    Obrigada por sua felicitação no dia do meu aniversário. Realmente amizades sinceras e verdadeiras são poucas, mas as que tenho valorizo cada pequeno detalhe!

    Um abraço carinhoso e o meu desejo para que você tenha uma semana repleta de dádivas!

    ResponderExcluir
  7. Trabalhos excelentes como sempre meu amigo.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Grande amigo Milton!! Realmente incrível!! Os reflexos dos vidros verdes ficaram perfeitos!! Parabéns!! :D

    Abração e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Curso de Esperanto à distância

Curso de Esperanto à distância Quem acompanha o blog já percebeu que vez ou outra publico algo relacionado ao Esperanto (uma língua neutra, planejada e de fácil aprendizado).  Desta vez trago uma oportunidade bacana para quem quer conhecer ou até mesmo aprender este idioma. Trata-se do curso básico de Esperanto (à distância) organizado pelo professor Arnaldo Simões, presidente da Associação Esperantista de Alfenas.  Os detalhes sobre o curso estão no cartaz abaixo, e quem estiver interessado pode enviar um email para simoes_arnaldo77@yahoo.com.br

Gerda Malaperis (*)

Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som).  Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron.  O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos.  Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios.        ...

Doação de medula óssea

Doação de medula óssea Saudações galera, a postagem hoje foi sugestão da amiga virtual e poetiza Tatiana Moreira , e fala sobre uma atitude muito bacana: a doação de medula óssea, um gesto de amor que pode salvar vidas! O que é preciso para doar medula óssea? Para ser um doador, além da sua vontade, é preciso ter entre 18 a 55 anos e estar com boa saúde (diabéticos e hipertensos também podem doar) e não há peso mínimo como para os doadores de sangue . Apenas 5 ml de sangue Através de uma pequena amostra do seu sangue (5 ml) são realizados testes que determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre doador e paciente. Verificada a compatibilidade só aí o doador é convocado para fazer a doação. Como é feita a doação da medula óssea? Muitos imaginam que retiram toda nossa medula, mas na realidade é extraído menos de 10% (e ela recompõe-se rapidinho, em torno de 15 dias).  Há duas formas de coleta: pode-se retirá-la através de uma agulha inserid...