sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Complexo Municipal de Saúde

A partir de novembro agora estarei apresentando alguns trabalhos (relacionados com arquitetura) que passei a desenvolver no novo trampo: a S.A. Engenharia.

Projeto complexo municipal de saúde

E para começar trago a maquete eletrônica do Complexo Municipal de Saúde que elaborei em 2010, para a Prefeitura Municipal da Campanha, Minas Gerais.

Projeto complexo municipal de saúde

        Nesta atividade produzi o 3D e as imagens renderizadas. Já o projeto arquitetônico é de autoria dos seguintes profissionais: Ana Maria Figueiredo Barboni, Adriene Lima Toti Carvalho e Marcílio Cândido Rufino.

9 comentários, é um milagre!

Glen Batoca disse...

Oi Milton !
Primeiramente parabéns pelo seu trabalho e pelo blog !Fico contente em saber que vc curtiu o meu trabalho , valeu mesmo pelo seu comentário e visita !
Abração e sucesso !

Maria Emilia Xavier disse...

Já está pronto? Seu trabalho mostra bem o Profissional antenado, está muito bom. Não sou expert e minha área de atuação, embora tenha tudo a ver com os seus projetos, pois é pensando em nós PESSOAS, não lido diretamente com a sua - sou Pedagoga, essa "raça" sempre "esculhabada, esquecida e culpada de tudo...mas eu "GOSTIO" AHahah...

Rodrigo Lara disse...

Valeu Milton, seus trabalhos são excelentes, belos renders, muito boa qualidade, bom acabamento!!parabéns!!

Abraço

Emerson Fialho disse...

Como sempre, meu amigo, espetacular!
Com Deus sempre!

Abração!

Jonathan Pires disse...

Putz
Que demais!
Muito bem feita essa maquete, os detalhes ficaram perfeitos.

Julio Kansas disse...

Ficou demais cara,parabéns. :)

Tatiana Moreira disse...

Oi Meu Amigo Milton...
Que fachada maravilhosa. Gostei muito!

Obrigada por sua felicitação no dia do meu aniversário. Realmente amizades sinceras e verdadeiras são poucas, mas as que tenho valorizo cada pequeno detalhe!

Um abraço carinhoso e o meu desejo para que você tenha uma semana repleta de dádivas!

Maria disse...

Trabalhos excelentes como sempre meu amigo.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

O Alquimista3D disse...

Grande amigo Milton!! Realmente incrível!! Os reflexos dos vidros verdes ficaram perfeitos!! Parabéns!! :D

Abração e fica com Deus!!

Related Posts with Thumbnails