quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Unidade Básica de Saúde – Paraguaçu MG

         Uma particularidade desta UBS é que quando fui procurado (em 2008) pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu, o objetivo primordial era a adequação e regularização de um projeto existente, que havia retornado da Vigilância Sanitária após algumas análises.

Unidade básica de saúde

         Porém por uma questão de direitos autorais, eu não poderia alterar o projeto sem a autorização do autor intelectual do trabalho. No entanto como não conseguimos a permissão, elaborei um novo projeto em conformidade com as normas que regulamentam os projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde.

UBS tipo 1

         Como tenho vasta experiência em projetos arquitetônicos relacionados à área da saúde, desenvolvi durante o período em que estive desempregado, (ou seja, sem um trampo fixo), várias adequações de UBS que haviam voltado da Vigilância Sanitária. E todas com absoluto sucesso.  Aliás, esta ainda é uma das atividades que realizo, afinal quem necessita de projetos para aprovação junto a ANVISA conhece a dificuldade da aprovação de um trabalho em primeira análise.


 Ficha técnica:
UBS Unidade Básica de Saúde, tipo 1
Projeto arquitetônico: Milton Kennedy Aquino
População da área de abrangência da UBS: 4000 pessoas
Local: Paraguaçu MG
Área: 356,44 m²

Já tem 1 comentário, uhuuuu!

O Alquimista3D disse...

Olá amigo Milton, belo projeto!! O que mais me chamou a atenção foi os pequenos detalhes, como as flores na passagem da entrada, o muro com essas aberturas para a circulação melhor do vento e as portas e janelas com fumê, mas o projeto como um todo ficou ótimo!! :D

Abraços e fica com Deus.

Related Posts with Thumbnails