Pular para o conteúdo principal

100 motivos para comemorar

100 motivos para comemorar

A ilustração da postagem de hoje é uma forma de agradecimento a cada uma das pessoas que acompanham, comentam, criticam, lêem ou apenas visitam este tosco blog. 

Yeah, chegamos a marca de 100 seguidores!


agradecendo aos seguidores

Motivo de comemoração e alegria

Tudo bem que ainda é um número acanhado, mas eu encaro isto como motivo para comemoração. 

Obrigado mesmo à todos que passaram por aqui em busca de informações. 

Igualmente agradeço ao pessoal que assina o feed (*). Valeu pelo reconhecimento galera!

Também quer ser um seguidor?

É fácil, e não precisa ter um blog, basta possuir uma conta no Google, Yahoo, Twitter, Facebook ou Orkut. 

Daí na lateral direita do blog procure por ‘Seguidores’, em seguida clique em ‘participar deste site’ (ou ‘seguir’). 

Depois na janela que surgir, escolha sua conta, faça login e clique no botão ‘seguir este blog’. 

Na página seguinte clique em ‘concluído’. Pronto, a partir daí você já é um seguidor.

(*) Mas e o Feed, o que é isso?

Feed (do verbo em inglês ‘alimentar’) é uma maneira de receber (comodamente em seu email) uma mensagem com a atualização mais recente. 

Esse e-mail conterá todo o conteúdo do post, inclusive os links, imagens, etc. 

Em outras palavras é o blog que vai até você, rsrsrsrs! 

Você só entra no blog caso queira deixar algum comentário (isto também é legal e importante)!


Para assinar o feed basta clicar no símbolo (também está na coluna lateral direita), que você será direcionado para a página do Feedburner. 

Agora clique em “Get Milton Kennedy delivered by email”, entre com seu endereço de email e digite o código de confirmação. 

Feito isso, será enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado, nela você deverá clicar em um link que contém o código de ativação do serviço. 

Pronto, agora é só alegria!

Comentários

  1. Bom dia Milton!
    É preciso comemorar sim... Pois cada pessoa que se aproxima do nosso mundo tem algo a contribuir ou a nos ensinar!
    Sabe quando comecei o meu blog eu nunca imaginei que ele fosse chegar ao número de pessoas que o acompanham. Aprendi muito... Cresci muito nessa vivência junto aos membros dessa blogosfera.
    E entre TODOS... Conheci VOCÊ!Olha que maravilha!rsrss
    Um abraço carinhoso e uma semana rica em dádivas!

    ResponderExcluir
  2. Olá !!

    Parabéns pela marca alcançada, sem dúvidas é motivo para comemorar !!
    Lhe desejo muitos seguidores, sucesso e alegrias na blogosfera !!

    Um enorme abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Ja' passaste dos 102!
    Valeu pela visita, muito bom teu trabalho, cara!
    Aquele abraco

    ResponderExcluir
  4. Olá pai,você comentou em meu blog dizendo que gostou muito da ilustraçao e das musicas mais vim aqui dizer que aprendir escolher imagens legais para colocar no blog com você e aprendi muito outras coisas para postar no meu blog.Paraabens pelo 103 seguidores espero que a cada dia almente esse numero.Abraço.

    ResponderExcluir
  5. uhuL 100 seguidores! :) É uma alegria qdo agente vê q cada vez mais tem gente q gosta de nos acompanhar né

    parabens!!!!!

    e obrigada por passar pelo meu blog o/\o

    hehe adorei o "bem humorada" hahahahah

    bjo bjo ótimo dia!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais do que merecido, amigo Milton!
    Pela grande simpatia de pessoa que és e pelos grandes trabalhos que desenvolves... Parabéns!!!

    Grande abraço e até breve.

    Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Milton, é uma honra seguir seu blog, sempre com belos posts e ótimos trabalhos!! Sem contar com o trabalho social que você faz no blog com perfeição. Achei bem interessante o post sobre o curso de esperanto! A casa de apoio a gestante ficou bem legal! :D

    Parabéns pala marca!! E espere que logo logo irão vir mais seguidores. ^^

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, COLEGA!!! VOCÊ MERECE 1000 MOTIVOS PARA COMEMORAR!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  9. Mano já caminhei um pouco pela postagens e parei por aqui Parabens pela marca você merece um milhão de amigo (mais é que não que lembrei do RC) Também me orgulho daqueles que me ajudam a carregar o Baú infelismente por falta de tempo me sinto sempre um pouco em falta com todo mundo um exemplo ia passar por aqui nos Dias dos pais só deu para vir hoje então um Feliz Dia dos Pais todos os dias meu amigo.
    Gostei da explicação sobre feed e tudo mais! Um abraço amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.