segunda-feira, 1 de agosto de 2011

100 motivos para comemorar

A ilustração da postagem de hoje é uma forma de agradecimento a cada uma das pessoas que acompanham, comentam, criticam, lêem ou apenas visitam este tosco blog. Yeah, chegamos a marca de 100 seguidores!

100 seguidores

Tudo bem que ainda é um número acanhado, mas eu encaro isto como motivo para comemoração. Obrigado mesmo à todos que passaram por aqui em busca de informações. Igualmente agradeço ao pessoal que assina o feed (*). Valeu pelo reconhecimento galera!

Também quer ser um seguidor?
É fácil, e não precisa ter um blog, basta possuir uma conta no Google, Yahoo, Twitter, Facebook ou Orkut. Daí na lateral direita do blog procure por ‘Seguidores’, em seguida clique em ‘participar deste site’ (ou ‘seguir’). Depois na janela que surgir, escolha sua conta, faça login e clique no botão ‘seguir este blog’. Na página seguinte clique em ‘concluído’. Pronto, a partir daí você já é um seguidor.

(*) Mas e o Feed, o que é isso?
Feed (do verbo em inglês ‘alimentar’) é uma maneira de receber (comodamente em seu email) uma mensagem com a atualização mais recente. Esse e-mail conterá todo o conteúdo do post, inclusive os links, imagens, etc. Em outras palavras é o blog que vai até você, rsrsrsrs! Você só entra no blog caso queira deixar algum comentário (isto também é legal e importante)!
Para assinar o feed basta clicar no símbolo (também está na coluna lateral direita), que você será direcionado para a página do Feedburner. Agora clique em “Get Milton Kennedy delivered by email”, entre com seu endereço de email e digite o código de confirmação. Feito isso, será enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado, nela você deverá clicar em um link que contém o código de ativação do serviço. Pronto, agora é só alegria!

10 comentários, é um milagre!

Tatiana Moreira disse...

Bom dia Milton!
É preciso comemorar sim... Pois cada pessoa que se aproxima do nosso mundo tem algo a contribuir ou a nos ensinar!
Sabe quando comecei o meu blog eu nunca imaginei que ele fosse chegar ao número de pessoas que o acompanham. Aprendi muito... Cresci muito nessa vivência junto aos membros dessa blogosfera.
E entre TODOS... Conheci VOCÊ!Olha que maravilha!rsrss
Um abraço carinhoso e uma semana rica em dádivas!

Samanta Sammy disse...

Olá !!

Parabéns pela marca alcançada, sem dúvidas é motivo para comemorar !!
Lhe desejo muitos seguidores, sucesso e alegrias na blogosfera !!

Um enorme abraço e boa semana !

Bira disse...

Ja' passaste dos 102!
Valeu pela visita, muito bom teu trabalho, cara!
Aquele abraco

Gabi Bebel disse...

Olá pai,você comentou em meu blog dizendo que gostou muito da ilustraçao e das musicas mais vim aqui dizer que aprendir escolher imagens legais para colocar no blog com você e aprendi muito outras coisas para postar no meu blog.Paraabens pelo 103 seguidores espero que a cada dia almente esse numero.Abraço.

Rê B. Wentz disse...

uhuL 100 seguidores! :) É uma alegria qdo agente vê q cada vez mais tem gente q gosta de nos acompanhar né

parabens!!!!!

e obrigada por passar pelo meu blog o/\o

hehe adorei o "bem humorada" hahahahah

bjo bjo ótimo dia!!!!!

Emerson Fialho disse...

Mais do que merecido, amigo Milton!
Pela grande simpatia de pessoa que és e pelos grandes trabalhos que desenvolves... Parabéns!!!

Grande abraço e até breve.

Emerson Fialho.

O Alquimista3D disse...

Olá amigo Milton, é uma honra seguir seu blog, sempre com belos posts e ótimos trabalhos!! Sem contar com o trabalho social que você faz no blog com perfeição. Achei bem interessante o post sobre o curso de esperanto! A casa de apoio a gestante ficou bem legal! :D

Parabéns pala marca!! E espere que logo logo irão vir mais seguidores. ^^

Abraços e fica com Deus.

Bruno Comotti disse...

Ó eu alí! rsrs

JANAINA FARIAS disse...

PARABÉNS, COLEGA!!! VOCÊ MERECE 1000 MOTIVOS PARA COMEMORAR!! RSRSRS

VELOSO disse...

Mano já caminhei um pouco pela postagens e parei por aqui Parabens pela marca você merece um milhão de amigo (mais é que não que lembrei do RC) Também me orgulho daqueles que me ajudam a carregar o Baú infelismente por falta de tempo me sinto sempre um pouco em falta com todo mundo um exemplo ia passar por aqui nos Dias dos pais só deu para vir hoje então um Feliz Dia dos Pais todos os dias meu amigo.
Gostei da explicação sobre feed e tudo mais! Um abraço amigo

Related Posts with Thumbnails