segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projetos HUAV...

Nas últimas semanas tenho trabalhando muito à noite na elaboração de maquetes tridimensionais, daí quase não tenho postado no blog. Ainda estou “apertado de costura” por esse motivo (novamente) apenas apontarei outros projetos que desenvolvi em 2005, para o Hospital Universitário Alzira Velano.

Laboratório de análises clínicas

          São os seguintes: adequação do Laboratório de Análises na antiga Casa da Gestante, em frente ao Hospital; adequação do Banco de Olhos no bloco 4; e estudo para implantação de novas internações no segundo pavimento do bloco 4, no local onde ficam as salas de aulas (este último porém não executado).
          Aos poucos tentarei retomar o ritmo normal das postagens, afinal abril tem umas datas bem legais para ser festejadas, e minha mão já começa a coçar só de ver uma folha em brando esperando para ser desenhada ;)

Já tem 1 comentário, uhuuuu!

Tatiana disse...

Olá!
Acho que todos estamos correndo contra o tempo!
Esse tipo de projeto é sempre interessante pois com certeza muda os ambientes para melhor, para um acolhimento maior e mais preciso!
Bom trabalho e que em tudo você tenha êxito!

Um abraço carinhoso

Related Posts with Thumbnails