quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mascote da limpeza (concurso)

          Hoje gostaria de apresentar a proposta que elaborei para o concurso patrocinado pela Vital Engenharia Ambiental de Recife PE, para a escolha da Mascote da Limpeza.
          De acordo com o regulamento, o objetivo era a criação de uma vassoura humanizada, (original, de autoria própria do participante) e adaptável a diversas situações do calendário cultural da cidade, tais como Carnaval, São João, Natal, entre outros.

Concurso mascote da limpeza

O resultado foi divulgado dia 18 de fevereiro no site da Vital Engenharia Ambiental. Infelizmente não fui o ganhador, rsrsrsrs.
Aproveito o ensejo para agradecer a amiga virtual e poetiza Tatiana Moreira, autora do blog Simplesmente Amor, pela indicação do concurso, afinal mesmo com a polêmica envolvendo o desenho vencedor, foi divertido participar!

6 comentários, é um milagre!

Emerson Fialho disse...

Amigo Milton, beleza?
Cara, quando você vê trabalhos bons como o seu e de tantos outros e contempla o que ganhou, dá uma tristeza danada.

Muito legal suas propostas, camarada, parabéns!

Outros concursos virão e para quem tem talento e perseverança bons frutos surgiram, com a graça de Deus.

Fica com Deus e grande abraço, meu amigão.

Emerson Fialho disse...

Sou eu que te agradeço pela grande consideração e amizade, meu amigo Milton. Fico lisongeado pelos elogios e feliz que tenha gostado do meu trabalho. Também curto demais suas ilustrações, parabéns! Seu estilo é inconfundível!

Paz, saúde e muito sucesso! Deus sempre!

Do amigo, Emerson Fialho.

Tatiana disse...

Ei Milton...

Já disse e repito... Com toda certeza Deus deve estar guardando algo muito melhor para você!

Na época eu lembro que você ainda sentindo dores e mesmo assim fez um trabalho tão rico! Parabéns! Para mim você é o vencedor!

Um abraço carinhoso

Denise disse...

Milton, q pena q vc não venceu, mas competir é importante e nos traz experiencia para futuras vitórias. Eu amei suas vassouras. Muita paz!

Ilustrações - César Rosolino P. disse...

olá milton, tudu certo com vc meu caro? me desculpe ademora de responder os seus posts, agradeço as visitas em meu blog , mesmo, é que fiquei um tempo ausente agora estou voltando com tudo !, nao poderia ir embora sem deixar de falar sobre seus desenhos, incriveis, alias percebi porque vc disse polêmica sobre o concurso da vassoura hehe, muito bom as suas criaçoes, que agente melhore cada vez mais, abraços

VELOSO disse...

Milton essa é umas das dificuldades dos concursos muitas vezes as pessoas que julgam não tem competencia para isso.
Parabens pelo trabalho e valeu pela parceria do ETzim ficou DEZ!

Related Posts with Thumbnails