Pular para o conteúdo principal

Sublime Aniversariante!

Sublime Aniversariante!

Saudações amigos, percebam que existe uma ‘vibração’ muito especial no ar, pois estamos há poucos dias de celebrar uma importante data...

O nascimento daquele que, não somente mostrou o caminho a ser seguido, como o trilhou através de demonstrações constantes do amor ao próximo.

Anjo anunciando aos pastores nascimento Jesus Milton Kennedy

Oportunidade

Mais do que uma comemoração, que o nosso Natal possa ser uma oportunidade para meditarmos os ensinamentos e exemplos que Jesus nos apresentou. 

Prece de agradecimento

Que ao reunirmos junto de nossos amigos e familiares para festejarmos o Sublime Aniversariante, lembremos de ler uma passagem do Evangelho e de fazer uma prece de agradecimento a tudo que Ele tem nos proporcionado.

Que procuremos exercitar (mesmo que ainda tateantes) a prática do perdão e o auxílio aos doentes do corpo e da alma. 

Que nos esforcemos para viver em harmonia com nosso próximo. 

Enfim, que nossas homenagens a Jesus sejam coerentes com a sua Doutrina de Amor (independentemente da data).

Fontes de pesquisa:

●(para elaboração da ilustração)
Sabedoria do Evangelho, 1º volume (Carlos Torres Pastorino);

●(para composição do texto)
Boletim SEI do Lar Fabiano de Cristo, números 1758 e 1864;
Informativo Seareiro do Núcleo “Amor e Esperança” nº 36

Comentários

  1. Espetáculo de ilustração, amigo Milton, meus parabéns!
    A paisagem realçou bastante as personagens...

    Traço espetacular e inconfundível!

    Fica com Deus e grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É issi aí Milton... Você disse TUDO!!!

    Aproveito para desejar-te um natal abençoado e um novo ano rico em muitas dádivas!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Milton!
    Um ótimo Natal para vc e sua família e um Ano Novo melhor ainda.

    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos trabalhos! Um feliz natal e um fantástico 2011!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meu Grande Amigo
    Amei a Postagem!
    Bom! Sou sua fã já algum tempo
    Imagino a correria, mais daqui a pouco tá tudo nos seus devidos lugares

    Um Forte abraço
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.