Pular para o conteúdo principal

D.O.R.T. (*)

D.O.R.T. (*)

No ano de 2003 realizei uma série ‘consideravel’ de projetos para os Campus 1 e 2 da Unifenas em Belo Horizonte

Diversidade de projetos: de cobertura para escada à Biofeedback

Quem acompanha o blog já conferiu alguns destes trabalhos, porém além dos já mencionados aqui desenvolvi ainda outros mais, tais como cobertura para escada de acesso aos prédios, estudos para instalação de agência bancária, desenhos e detalhamento dos mobiliários da recepção e direção, planejamento para instalação do biofeedback (em dois locais diferentes), proposta para nova entrada, paisagismo, e até elaboração de grades de proteção.


Epicondilite, tendinite

Plantas e maquetes eletrônicas

É relevante lembrar que os projetos dos Campus de BH foram os que mais tiveram versões diferentes. Para cada proposta era necessário montar, além das plantas, as maquetes eletrônicas. 

Dores no cotovelo

Foi um período de excessivo trabalho com prazos muito curtos. Os dedos e o cotovelo chegavam a queimar tamanho a quantidade de cliques e movimentos com o mouse! 


Todavia o projeto campeão de versões diversas ainda estava por vir... CEASC BH (mas aí já é matéria para outro um post).

(*)doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho.

Comentários

  1. Milton, imagino sim rs essas mãos pegando fogo foi uma ideia sensacional rs

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil,
    mais vale a pena pois o seu trabalho é maravilhoso.
    Adorei a ilustração rsrsrsrsrs

    Um abraço
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.