sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esboço do Fantasma

                Tracei este esboço do Fantasma em 2001, porém não cheguei a terminar. Somente agora é que, sem artefinalizá-lo (para que não perdesse a característica de desenho rápido), bolei um arranjo digital e decidi postar nos blogs. Inicialmente no Blog do Kit Walker (que é uma homenagem do amigo Jamar ao ‘espírito que anda’) e em seguida aqui.
desenho do Fantasma, por Milton Kennedy
                Quem curte esse personagem, encontrará no Blog do Kit Walker matérias bem bacanas, assim como muitas curiosidades sobre este herói dos quadrinhos, que foi o primeiro a usar um uniforme.

2 comentários, é um milagre!

VELOSO disse...

Traços muito seguro amigão!
O ARRANJO FICOU BEM LEGAL!

Patrícia disse...

Ficou nota 1000,como tudo que faz!Gostei tb do blog do seu amigo e não sabia que foi primeiro herói a usar uniforme e que uniforme, aff kkkkkkkk
Quando mais nova gostava muito do Fantasma e malocava todos os gibis do meu irmão.
Tinha vontade de colocar todos rascunhos no meu blog, mas vai tirar o foco de blog e ocupar muito espaço no post kkkk sem contar que os meus ficam com tanta marca de borracha não fica assim perfeito igual ao seu.
Sobre o post que sumiu, (de novo rrsrs) mais uma vez fui agendar e liberei sem querer rsrs , vou agendar outros final de semana e provavelmente algum vou esquecer ( de novo) e liberar rsrrs ...resolvi fazer isso pra o blog não ficar parado, até eu voltar.
Abços

Related Posts with Thumbnails