Pular para o conteúdo principal

Yeah! 17 anos!

Yeah! 17 anos!

“...e nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz,
teremos coisas bonitas pra contar, e até lá,
vamos viver, temos muito ainda por fazer,
não olhe pra trás, apenas começamos...
o mundo começa agora...apenas começamos...”
(Metal contra as nuvens, Legião Urbana)

Convite de casamento

Prefaciei a postagem de hoje com os versos acima, pois foram estas mesmas palavras que encabeçaram nosso convite de casamento. 

Dia dos namorados

A data é mais que especial, ‘dia dos namorados’ e aniversário de matrimônio. 

Oficialmente Mara me aguenta há dezessete anos, mas estamos juntos há bem mais de vinte e dois anos! 

Geminiano

E olha que não é fácil conviver com um geminiano, rsrsrsrs. Agradeço muito à Deus por ter colocado esta grande mulher em minha vida; dona de uma enorme força e fé. Uma mulher que amo há muuuuuiiito tempo!

Dia dos Namorados, casal velhinhos apaixonados

Para homenagear a data uma ilustração produzida quando completamos um mês de união, artefinalizada a nanquim e colorida com caneta hidrocor. 

E mais abaixo uma foto deste belo e jovem casal, rsrsrsrsrs

Dia dos Namorados, casal apaixonado

Comentários

  1. Uma linda declaração de amor... Tudo de bom a você e a Família.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!!!

    Muito, muito amor, sempre!

    Eeeeebaaaaa!!!! Adoro isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabénss!!!!!!! Hoje vai ser um dia dos namorados de castigo para mim. Estou até criando coragem para contar a experiência de consumo que gerou esse castigo. Mas em resumo, em um dia de surto, comprei 11 peças na Vivara. Felizmente, posso pagar, mas nenhum orçamento se sustenta com esses surtos. Então, para compensar, este ano não tem presente de Dia dos Namorados, de Aniversário nem de Natal. O bom é que nos obriga a exercitar a criatividade para fazer surpresas que não envolvam consumo.

    Parabéns pelo seu aniversário de casamento, é muito bom quando construímos uma relação sólida com alguém, quando podemos envelhecer juntos e ir dividindo nossas conquistas e nossas frustrações.

    Acho que o espírito do dia dos namorados é esse, celebrar o amor verdadeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Milton,
    não chorei porque sou dura na queda (mentira das grandes!), mas os olhos estão brilhando de contentamento ao vislumbrar tudo o que acredito. Sim, eu acredito no amor (e não abro mão disso), acredito que é possível encontrar alguém que nos tranborde. Parabéns ao casal, parabéns por renovar a crença de zilhões de pessoas (inclusive eu), em um amor companheiro e cúmplice.

    Um abraço imenso.
    Diva L.

    ResponderExcluir
  5. Até eu fiquei emocionada com a postagem, meu amigo desejo a vc e a sua linda "Mara-vilhosa" esposa que Deus realize esse desejo do seu coração envelhecer feliz ao lado dela. Que tenham muitos anos desta data para celebrar...

    ResponderExcluir
  6. Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
    O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
    Uma linda tarde do dia dos namorados muito amor no coração.
    Obrigada pelo carinho pela presença constante
    no meu blog minha linda amizade.
    Beijos saudades receba meu carinho.
    Evanir..Tem presente na postagem ..

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao casal ^^
    Que essa data seja mara-vilhosa!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Parabéns caro amigo Kennedy, parabens muita felicidade!!! Infelizmente não tenho namorada (ó tristeza),não encontro minha super heroina, snif, snif... Obrigado pelos comentarios valeu em!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Caro amigo Kennedy, meus parabens a voces!!!
    Infelizmente snif, snif não tenho namorada, ainda não encontrei minha "supergarota", snif, snif, espero encontrar um dia... é muito dificil encontrra a garota que te complete, mais ainda nestes tempos...
    Bom por fim agradeço a todos os comentaraios que ja fez em meu blog! Demorei para comentar suas postagens devido a internet (lenta), não aparecia a parte de comentar, foi uns 3 meses que tento comentar e não aparecia (carregava)...

    Bom tudo de bom, muita felicidades a sua familia!!!

    ...atenciosamente
    John Castelhano


    http://castelhanoart.blogspot.com.br

    http://johncastelhano.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  10. Que postagem MARAVILHOSA!!!!
    Que DEUS abençõe sempre.
    Parabéns!!!
    Essa foto é vc e ela????
    Eu e meu namorido fizemos 15 anos.

    Um beijo enorme no coração dos DOIS
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi meu querido,vi sua postagem só agora,que legal Miltom,desejo ao casal,muitas alegrias,ela,com certeza é uma mulher de muita sorte,q Deus ilumine vcs,abraço e beijo

    ResponderExcluir
  12. Primeiro quero dizer que curto muito Metal contra as nuvens a muito não toco ela no violão (+ é bem difícil), bateu saudades...e já sugiro q vc coloque Acrilic on Canvas no seu rádio (apesar q não consigo ouvir).Abusada eu, né?É que acho q essa música tem tudo a ver com seu espaço e sem contar que uma das minhas favoritas :)) :)) :))

    Agora chega pq afinal não vim aqui pra comentar de música e sim pra te felicitar e deseja que vc e a Mara tenham + 18,+ 18 e assim sucessivamente , de muita felicidades, amor , companheirismo, todas as bençãos de Deus sobre vcs e seu lar, amigo.
    Lindo, lindo essa ilustra de vcs, idosinhos, e que bacana vc a guardou todos esses anos,um amor!E as fotografias que barato vcs versão kids.

    O casamento é a instituição mais linda e perfeita de Deus tanto que ela é comparada na Bíblia ao amor de Cristo pela igreja (igreja=a pessoas)...se muitos soubessem o valor espiritual que isso tem não "brincariam" de casar.O meu são 17 juntos , sendo 11 de casamento

    Mais uma vez PARABÉNS

    "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6).

    E tb quero me desculpar, pq ontem não deu pra estar aqui e somente agora que pude aparecer , estou com umas ziquiziras bravas hoje , mas tudo bem, graças a Deus é q de tudo eu faço uma piadinha :)) :)) :0


    Olha essa postagem deve ter ficado enorme , depois volto pra ver he,he,he...mas pra quem é, é su´per merecido

    ResponderExcluir
  13. Que lindo bejus pra vcs com todo
    meu carinho..vcs merecem o melhor
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Hoje apresento dois projetos de casas pequenas que elaborei em 2012 (ainda pela S.A. Engenharia). No primeiro, o proprietário desejava construir em um lote relativamente estreito e com um acentuado declive, duas casas para locação. Entradas independentes Procurei elaborar o projeto de modo que quem olhasse de frente tivesse a impressão de que se trata apenas de uma casa térrea, quando na realidade são duas com entradas independentes. Pequena e aconchegante Os ambientes são pequenos, porém bem aconchegantes, afinal o verdadeiro conforto dispensa salas e quartos enormes (e o uso das cores contribuiu bastante para deixá-los agradáveis). Distribuição inteligente da planta Já o segundo projeto, em um terreno de 5 x 30 m foi possível colocar (com uma boa distribuição da planta) um sobrado com 3 quartos (sendo uma suíte com closet), copa cozinha, sala de estar, lavabo, ampla área de ventilação, garagem e um considerável quintal para o futuro morador br

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte

Lavador de carros

Lavador de carros Conforme citei em outras postagens ( clique aqui para recordar ) além dos projetos arquitetônicos da Unifenas desenvolvi ainda vários layouts, seja para salas de departamentos, salas de aula, mobiliários na biblioteca particular do Reitor, e até disposição dos equipamentos de lavador de carros.  Sendo este realizado em 1998 , na garagem central da universidade. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte sua dúvida, faça sua crítica, o importante e bacana é conhecer sua opinião.