terça-feira, 1 de junho de 2010

Fontes

                Yeah! Junho, meio do ano, um mês muito bacana!E pra iniciá-lo bem, uma dica legal pra galera que, assim como eu, gosta e trabalha com diversas fontes. Seja qual for sua atividade com elas, saiba que manter em torno de cinco mil modelos no micro sobrecarrega o sistema. É aí que entra o ‘AMP Font Viewer’, que além de visualizar tem a função de gerenciar suas fontes.


                Conforme disse o “jovem” da ilustração acima (rsrsrsrs) a grande vantagem deste software é que ele tem uma função que permite instalar temporariamente a fonte no PC, daí se você tiver um CD com todas suas fontes, basta colocar no drive e explorá-lo com o AMP Font Viewer, que após a finalização do programa ela será automaticamente descartada. Possue ainda várias opções de formatação e visualização, como alteração da cor e tamanho das letras.
                Se você não quer sobrecarregar seu sistema na inicialização dos programas com as diversas fontes que utiliza, este é o software ideal. Leve, útil e gratuito!

Já tem 1 comentário, uhuuuu!

Patrícia disse...

Ei Milton que dica legal, se vc diz que é bom eu acredito! Essa semana baixei fontes pelo uol , sou meio medrosa em relação a tantos sites de downloads que tem por aí, na dúvida não faço. Uma vez baixei fontes do www.dafont.com e me ferrei .
Abços e fica com Deus!
Ps.: Aos poucos vou comentando nos posts antigos...um dia termino todos hehehhe

Related Posts with Thumbnails