Pular para o conteúdo principal

Cenários

Cenários

Quando ainda era estudante de arquitetura e trampava no Jornal dos Lagos/Laguinho, fiz alguns cenários para o grupo de teatro amador “Grutes”. 

Todos sujaram as mãos

Foi uma experiência bem legal na época (1990). Os próprios integrantes do grupo ajudaram na confecção dos cenários (todo mundo sujou as mãos nas tintas, rsrsrsrsrs). 

A Revolta dos Brinquedos e Zé Capim

Os cenários eram bem simples, e lembro-me que foram duas peças: “A Revolta dos Brinquedos” e “Zé Capim” (esta última teve um painel de fundo de aproximadamente 3,00 x 4,00 m). 

Como não tenho fotos, postarei aqui trechos de reportagens que saíram no jornal.

Criação de cenários para teatro Milton Kennedy

Decoração do Parque Municipal de Alfenas

Uma outra atividade que desenvolvi juntamente com alguns integrantes do Grutes foi a criação da decoração do Parque Municipal para algumas datas comemorativas (confecção de personagens, painéis, silhuetas, e máscaras para as crianças).

Já tem 1 comentário! Uhuu!

Postar um comentário